sábado, 3 de agosto de 2013

Majestade o Sabiá - Roberta Miranda

Tom: G

Intro: G  D7  G  D7  G  D7

                       G
Meus pensamentos tomam forma e eu viajo
                                     Am
Vou prá onde Deus quiser
       D7
Um video tape que dentro de mim
        Am                             D7
Retrata todo meu inconsciente
                            G
De maneira natural

C
Ah! Tô indo agora pr'um lugar todinho meu
                                                          G
Quero uma rede preguiçosa prá deitar
                 Em
Em minha volta sinfonia de pardais

                 Em                          D7     D
Cantando para a Majestade o Sabiá
                              G
A Majestade o Sabiá
                 G
Tô indo agora tomar banho de cascatas
                                                                       Am
Quero adentrar nas matas onde Oxossi é o Deus
                   D7                                 Am
Aqui eu vejo plantas lindas e selvagens
                                        D7
Todas me dando passagem
                                      G
Perfumando o corpo meu

C
Ah! Tô indo agora prá um lugar todinho meu
                                                         G
Quero uma rede preguiçosa prá deitar
                 Em
Em minha volta sinfonia de pardais
                 Em                          D7     D
Cantando para a Majestade o Sabiá
                              G
A Majestade o Sabiá

 G
Esta viagem dentro de mim foi tão linda
                                                                   Am
Vou voltar à realidade prá este mundo de Deus
                      D7                           Am
Pois o meu eu este tão desconhecido
                         D7                             G
jamais serei traído, este mundo sou eu

C
Ah! Tô indo agora prá um lugar todinho meu
                                                         G
Quero uma rede preguiçosa prá deitar
                 Em
Em minha volta sinfonia de pardais
                 Em                         D7      D
Cantando para a Majestade o Sabiá
                              G
A Majestade o Sabiá
Vídeo:

Fonte: www.cifraclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário